Política de Trocas e Devoluções

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. O contato deverá ser feito através do nosso SAC redecitylar@gmail.com ou pelo telefone de (21)2270-7088 Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) É de responsabilidade do cliente a conferência do produto no ato da entrega. O mesmo tem o direito da recusa nos casos de inconformidade: Embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.

2) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso.

3) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos.

4) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja consta contra avarias durante o transporte.

5) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso.

6) O produtos deverá ser encaminhado para a loja física responsável pela venda.

7) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada em nossas lojas. Essa análise pode levar até 7 úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de troca do produto. Importante: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

8) A opção de devolução do valor pago no lugar da troca, será feito através de e-mail em até 30 dias. Os valores serão pagos através da mesma forma escolhida no ato da compra.

CARTÃO DE CRÉDITO / DÉBITO – a administradora de cartões será notificada e estorno ocorrerá dentro do prazo determinado pela operadora.

DEPÓSITO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 dias úteis. Será necessário o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

VALE COMPRA - pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 3 meses no SITE ou na Loja Física da Rede CityLar contados a partir da data de cancelamento.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Albafer - Associação de Bazar e Ferragens do RJ - CNPJ: 02.973.730/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail